domingo, 20 de julho de 2014

8°Capítulo-Dangerous Attraction



-A Tempting Proposition

Emily P.V.O

Tá Isso só pode ser algum tipo de brincadeira,aonde eu vou esse cara vai.Justin conversava com Caitlin animadamente já eu mesma nem prestava atenção,senti algo gélido tocar minha cocha quando percebi era a mão do Justin ele dava alguns apertões o que me fazia estremecer.Caitlin disse que ia ao banheiro logo ela saiu deixando eu e Justin sozinhos.

-Ta cara qual é o seu problema.-tirei sua mão da minha cocha
-Ta ficando maluca eu não fiz nada.-fez cara de santo
-Ah não fez nada,primeiro você me beija duas vez,segundo fica colocando sua mão sobre minha perna e terceiro você tem problemas só pode.-olhei em volta vendo se Caitlin estava por perto,mas não,as vezes penso que Caitlin vai fabricar o banheiro porque ela demora seculos quando entra.
-Ah mas você que correspondeu aos meus beijos,você gosta quando eu te toco e não estou ficando louco.-tá ate que ele tinha razão mas ele precisa saber disso não é mesmo?.-ficou sem palavras boneca.-ele foi se aproximando de mim lentamente,eu já podia sentir sua respiração em meu rosto,por um momento me esqueci que esta vamos em um restaurante e que Caitlin poderia voltar logo,quando nossos lábios se tocariam ele desviou,sua boca de encontro ao meu ouvido.-viu boneca,você não resiste a mim.-o mesmo piscou,levantei irritada,quando estava preste a sair o mesmo segurou meu braço
-não te interessa só fala pra Caitlin que eu fui embora.-eu falei um pouco alto,e algumas pessoa que estavam ali presente começaram a olhar pra mim,eu devo ter ficado um pimentão logo sai correndo.

Em quanto caminhava de volta pra casa,encontrei um lugar deserto,o mesmo era lindo,não havia ninguém ali,era calmo o lugar.Andei em direção ao banco que estava ali e me sentei.Sabe eu estou um tanto confusa em relação ao Justin.No Inicio eu achava o Justin um cara legal que agente poderia ser bons amigos.Mas vejo que me enganei,mas a maneira que ele me olha ou a maneira que ele me tocou e diferente da de Ryan.

Ryan nunca foi carinhoso,quer dizer no inicio ele era,mas depois que casamos nunca mas demos um beijo apaixonado ou andamos de mãos dadas,eu entendo que ele não gosta muito mas ele meio que não demostra que me ama como antes,sei que não deveria comparar Ryan com Justin,mas os dois são diferentes,tem qualidades diferentes.Quando eu tinha uns cinco anos sempre me imaginava casando com um príncipe encantado e que viveríamos felizes para sempre,mas ai eu cresci e me dei conta que príncipes encantados não existem,que as histórias que minha mãe me contava não passava de contos de fadas.

Eu descobrir que o amor nem sempre é o que esperamos. Por isso nem sempre ser bonzinho é a melhor escolha.

Narrador On

Emily ainda se lembrava de como conheceu Ryan que onde tudo começou em uma festa, onde os primeiros olhares se cruzaram e logo depois um esbarrão acontece.O que antes parecia amor,hoje se tornou coisa da pele.

Já Justin sempre pensou que as decepções são apenas uma forma de Deus dizer:eu tenho algo melhor pra você.Ele nunca havia sido decepcionado por nenhuma mulher,ele realmente nunca se apaixonou,mas ele sempre pensou que quando se apaixona-se seria uma Bosta.Ele,quando namorava Caitlin,chegou a gostar mas a amar não.Ele é do tipo que ilude mas não gosta de ser iludido.

Justin P.V.O

Eu e o pessoal(Caitlin,Chaz e Chris) nós encontra vamos na casa de Emily,afinal era uma 19h50 e ela ainda não tinha dado um sinal de vida desde a hora do almoço,Caitlin já se encontrava chorando,alias todos estavam aflitos,eu andava de um lado pro outro.Onde será que ela se meteu.A porta foi aberta revelando Emily entrando como se não tivesse feito nada.

-Onde que você estava?.-Caitlin mal deixou a respirar e já foi a abraçando
-Calma Caitlin,eu só precisava ficar um pouco sozinha.-se sentou no sofá
-Você deu um susto em tanto na gente em baixinha.-agora foi a vez de Chaz falar
-Como eu disse precisava ficar um pouco sozinha.-bufou
                                                                     [...]
Depois que todos foram em bora,eu fingir também ir,quando tive a certeza que eles não voltariam,eu entrei sem fazer barulho algum,subi as escadas-agora vendo se tinha algum vaso-com cuidado,assim que cheguei em seu quarto,ouvi o barulho do chuveiro-ótimo ela esta no banho-pensei,tirei minha roupa ficando só de cueca e deite,depois de alguns minutos vi a mesma sair,ela já estava vestida com um pijama digamos que um tanto curto-si é que podeira chamar aqui de pijama-a mesma estava distraída,mas quando me viu a mesma gritou.

-Caralho que qui se ta fazendo aqui?você não tinha ido embora?.-deitou ao meu lado
-Se eu estivesse ido embora eu não estaria aqui.-pisquei
-Nossa cavalo,pode vazar Justin,aqui não é a casa da mãe joana não.-eu acho que ela tentou fazer uma cara brava mas no que resultou em um biquinho irresistível 
-Se você quisesse mesmo que eu fosse embora não teria deitado ao meu lado.-provoquei
-Ah vai te foder cara.-ri
-É o que eu to tentando fazer.-me aproximei da mesma
-Sai fora não vou trazer com você,não na minha cama com o Ryan.-quando ela percebeu a burrada que disse,ela ficou vermelhinha
-Hum então quer dizer que você transaria com migo se não estivéssemos na sua cama,ótimo vamos pro chão
-Você é idiota eu não vou fazer sexo com você.-virou de costa pra mim
-Quero lhe fazer uma proposta.-sussurrei contra o seu ouvido
-Que proposta?.-sussurrou
-Seja minha durante um mês e quando Ryan voltar agente esquece o que rolou entre nós.-mordi o lóbulo da sua orelha,percebi que a mesma se arrepiou,sorri.

-"Putz uma proposta tentadora ,aceita Emily?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário