-kiss
Emily P.V.O
Algumas semanas depois
Já se passaram algumas semanas,de uns dias pra cá,Ryan tem agido estranho comigo.Quando eu estou feliz,Ele me olha estranho,acho que esta me escondendo algo,mas deixa né,uma hora eu descubro o que é.Esses últimos dias eu não tenho visto os meninos especificamente Justin.Confesso ele ta fazendo falta.Ryan anda me evitando ou melhor ele sempre chega com algum tipo de "presente",diz ele,pra mim.Isso ta estranho.
Ou ele me traiu ou ele fez alguma coisa,prefiro pensar na segunda hipótese,por algum motivo hoje Ryan não avia me dado algum "presente" ate acho bom,ele se encontrava na sal assistindo seu precioso jogo de basquete.Os Lakers-ao qual era o time que Ryan torcia-estava ganhando de 3x0.
Decide colocar uma das camisas do Ryan de preferencia dos Lakers,modéstia à parte ficava muito melhor em mim do que em Ryan,desci as escadas sem fazer algum tipo de barulho,fiquei por traz do sofá-ele ainda não tinha me notado-
-Búúúúh.-Ryan deu um pulo do sofá,levando suas mãos ao peito,sua cara de assustado era a melhor,eu só ria de sua expressão
-Caralho Emily quer matar Porra.-fez cara de emburrado
-Você precisava ver sua cara.-gargalhei mas uma vez,nessas horas eu já estava vermelha de tanto gargalha
-Para de rir porra não teve graça.-Já devem ter percebido o quanto Ryan era boca suja
Ele me deu as costas,logo indo em direção a cozinha,peguei o controle da televisão e coloquei no bob esponja.Fiquei assistindo até o "mamute" se jogar em cima de mim.
-Deixa lá no filme, já vai terminar.
-Não eu quero olhar bob espoja.
Ryan-Senta e me coloca sentada no seu colo- parece uma criança.
-A criança te faz ir ao seu céu.-fui Irônica antes que ele pudesse falar algo eu o interrompi.-Hum nenhum presente hoje.-fiz uma trilha de beijos ao seu pescoço.-o que ta acontecendo Ryan?.-olhei seria para o mesmo.
-Não está acontecendo nada.-olhou para baixo
-Fala logo o que ta acontecendo,por que todos os presentes?
-Euvouprecisarirnumaconferenciaousejaeuvouprecisarviajar.-ele falou tudo rápido de mais
-Caralho meu fala mas de vagar por favor
-Eu precisarei ir em uma conferência,ou seja vou precisar viajar
-Fico feliz por você,quanto tempo vai ficar fora?.-eu realmente fiquei feliz pelo Ryan
-Um mês
Justin P.V.O
Mas um dia entediante já era 15:00 e até agora não fiz nada.Estava vendo TV até que senti meu bolso vibrar era meu celular vi que era o Ryan e atendi.
-Oque você quer?
-Nossa cara pra que isso? Oi pra você também
-Deixa de ser viado e fala logo!
-Tá legal,é eu já estou no aeroporto e queria avisar que você tem que pegar uns papeis lá em casa.
-Filho da puta por que você já não deixou na empresa?
-Tchau tenho que ir o avião vai sair não esqueça dos papeis e qualquer coisa a Emily sabe onde esta.
Ótimo Ryan só me arruma problemas e pra piora o Filha da puta ainda tem a coragem de desligar na minha cara.Sai de casa peguei meu carro,e fui ate a casa dele,se desse sorte Emily não estaria em casa.Eu ando evitando ir ate lá o motivo?é que eu não consigo parar de ver eu e ela trasando loucamente em cada comodo da minha casa ou ate da dela.
Em poucos minutos cheguei,não toquei a campainha-afinal eu tinha a chave-fui logo entrando,a casa estava silenciosa,fui andando em poucos passos,mas como tudo não é mil maravilhas eu tinha que esbarrar em um vaso causando um grande barulho.-Droga.-exclamei.
Narrador On
Emily lia seu livro atentamente,depois que Ryan teve que viajar ela ficou meio chateada mas intendeu,enquanto lia seu livro ouviu um barulho algo se quebrando.No primeiro momento ficou em choque,ela não sabia o que fazer.Enquanto Isso Justin se praguejava mentalmente por ter derrubado aquele vaso mas também o que aquele vaso estava fazendo ali,justo ali.-pensou.-Já Emily abriu a porta cautelosamente do quarto dando de encontro ao grande corredor completamente vazio.
Caminhou em passos lentos, ate a escada,já Justin subia as escadas sem emitir algum som,no momento em que daria de cara ao grande corredor,deu de encontro com um ser completamente assustado,Emily ainda não avia o percebido ate que seus olhos se encontraram com o mesmo,foi tão louco que ela já se encontrava gritando murmurando coisas do tipo "pela mor de deus não faça nada comigo" ou "eu não dinheiro moço" já Justin só ria da mesma.
-Sou eu Emily.-gargalhou levando as mãos em sua barriga
-Puta que pariu Justin.-levou as mão de encontro ao seu peito
-Você precisava ver sua cara.-disse depois de muito custo
-Tá chega o que você ta fazendo aqui?.-Emily se encontrava irritada
-Só vim pegar uns papeis relaxa.-caminhou ate o escritório de Ryan,logo atras Emily o seguia ela sabia que Justin não acharia os pepeis.
[...]
Emily se encontrava jogada em uma das cadeiras que avia ali no escritório-Justin ainda procurava os papeis-Fazia uma meia hora que ela e Justin se encontrava ali.Justin já estava ficando nervoso em seus pensamentos ele matava Ryan lentamente mas sabia que sentiria falta de seu amigo que coisa gay-pensou-ta desisto aonde esta esse papeis?.-exclamou.
Emily se levantou calmamente,foi ate uma das prateleiras-ficando nas pontas do pé,oque deixava a poupa da sua bunda a mostra para Justin-Justin mordia os lábios freneticamente a esse ponto o pouco de dignidade que ele tinha acabou.Andou apressadamente ate Emily e a puxou fazendo a bater contra seu peito violentamente-a mesma arfou-Justin afastou o cabelo do pescoço de Emily aproximou a boca do ouvido de Emily a fazendo arrepiar.-por que me deixa assim Emi?.-Assim que disse mordeu o lóbulo da orelha da mesma a fazendo soltar um gemido baixo.Justin sem mas delongas puxou de leve meu cabelo tendo a total visão do pescoço de Emily.
Justin começou beijar e dar leves mordidas,Emily puxou o cabelo de Justin em sinal de aprovação,Emily sentiu o Justin sorrir contra sua pele sem mas delongas se iniciou um beijo quente,suas línguas travam uma batalha,as mão de Justin se alternavam entre os cabelos de Emily ou as de suas costas.Ambos sentiam o calor do outro,ambos estavam quentes,ambos queriam mas.
-“Me deixe apenas sentir teu beijo , deixa o meu sonho ser real”
Nenhum comentário:
Postar um comentário